quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Se preparem...

E aí pessoal? Voltei! (na verdade apenas dividi o que eu ia falar em duas postagens).
Eis aqui o primeiro episódio de anime lançado pela Horn Fansub:

Devilman 01
Link: http://www.mirrorcreator.com/files/CO4ZAU07/Horn_Fansub_Devilman_-_1_Alta_Qualidade.mp4_links

Vou criar uma página para cada anime, e lá vai está tudo separadinho, incluindo os formatos! E aquela página será atualizada sempre que houver um episódio novo (nem sempre vou avisar escancarosamente com um outro post)

E para quem não sabe baixar pelo mirrocreator, veja o vídeo:
E agora um F.A.Q. rápido:

Posso postar os episódios de anime no meu site?
Sim, você pode, desde que deixe claro que foi o Horn Fansub que subbou.

Posso pegar os seus links de downloads e postar no meu site?
Não, baixe o arquivo, e crie o link para downlaods vc mesmo.

Você aceita ajuda?
Sim, primeiro comente que você quer ajudar, aí eu entro em contato.

Você é solteiro?
Sim


Então pessoal, é isso!
Espero que vocês propaguem o novo fansub, não para eu conseguir status, mas sim para ajudar os otakus brasileiros a assistir animes que não existem (por enquanto) em legenda br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário